09 fevereiro 2009

Alguém viu?

Tira Yebda fez com que a camisola de Lisandro Lopez fosse violentamente sacudida, provocanndo o árbitro do jogo de ontem e meia dúzia de portistas mais fanáticos, alguém viu o penalty? Sim, aquele que o árbitro assinalou, provavelmente porque a corrente de ar provocada pelo braço do Yebda fez com que a camisola do Lisando fosse violentamente sacudida o que provocou a inevitável queda do avançado do FCP.

Uma teoria alternativa à da corrente de ar é a da influência electromagnética. A proximidade do corpo do Yebda, talvez carregado electricamente devido a um qualquer desiquilíbrio hormonal ou coisa assim, provocou interferências electromagnéticas com os neurónios do Lisandro o que fez com que ele se desiquilibrasse e caísse.

Tirando estas duas opções, não consigo imaginar qualquer razão que fizesse o árbitro considerar Yebda o responsável pela queda de Lisandro Lopes e assinalasse a respectiva grande penalidade.

5 comentários:

T. disse...

"dodo"? (última frase do 1º parágrafo)

De resto, :-)

Nelson disse...

isto hoje saiu-me tudo mal... não sei porquê, mas desapareceu uma frase quase inteira... vou corrigir.

Ana disse...

mmm...pois...nem me vou meter contigo...:-p mas, houve um penalti, na grande área, que não foi assinalado. E não sou eu quem o digo, ahahah. :-p

Nelson disse...

sim, parece que a tripeirada viu um lance desses. eu não vi, mas não prestei muita atenção a essa fase do jogo. e não conheço ninguém não isento que subscreva a visão tripeira do lance.

Ana disse...

Noutro blogue, houve discussão em torno desse lance. Outros, que não tripeiros, viram-no e admitem que devia ter sido apontado, embora se possa pegar no facto de o Lucho se ter levantado.