19 janeiro 2009

Pub



Eu não tive a mesma sorte. No outro dia cheguei ao carro e tinha dois riscos nas portas e o canto do pára-choques todo riscado. Mas sua excelência que não sabe fazer marcha-atrás com o volante direito não se dignou deixar-me um papelinho com o número de contacto. É pena, porque se tivesse, tinha-lhe ligado para o convidar para beber uns copos. Pagava-lhe umas 10 tequillas, vodkas, rums e afins. Depois, mais 10. E quando ele estiver quase a estrebuchar-se todo, punha-lhe um saco de plástico na cabeça e atava-lo no pescoço! Depois filmava e punha o vídeo no Youtube!

(já viram a vossa sorte que eu não sou um psicopata assassino? se fosse, imaginem bem o que sofreriam as minhas vítimas...)

3 comentários:

Teté disse...

Eu não fui!!! (é melhor ir avisando, que pareces irritadito...) :)

Ana disse...

Oh pah, eu cá não fui!! eu deixo bilhete... :D

Anónimo disse...

Pelos vistos fizeram bem em zarpar sem deixar o contacto.