02 dezembro 2008

Tá um frio que não se pode!

Hoje de manhã estão 5 graus em Lisboa. Porra, que tá frio!!!

E escusam de me vir dizer que "ah, em Bragança estão 2 negativos", ou "na Áustria estão 8 abaixo de zero", ou ainda que "Em Montreal caiu um nevão e a cidade está isolada", que eu tou-me a cagar. O frio de Bragança, Viena ou Montreal não me faz gelar os tornozelos. Os 5 graus de Lisboa até podem ser amenos, quando comparados com o resto do hemisfério norte, mas esses sinto-os nos ossos.

Tá frio, merda!!!

6 comentários:

adavid disse...

Nao posso deixar de dizer que 5 em Lisboa eh bem pior que -10 em Genebra. Eh tudo uma questao de humidade e, portanto, capacidade termica do ar que circula...

Mas tu que estiveste no estrangeiro sabes isso de certeza, pah.

Teté disse...

Ah, se saires a esta hora e ficares ao sol dentro do carrinho logo aqueces... :)))

Ana disse...

Tá um frio do caraças, nem me digas nada... :S

Goncas disse...

Parece que estavam dentro do frigorífico... Afinal, até parece que se pode conservar manteiga na janela de casa, do lado de fora! A máxima de 14 já passa por cima do que a época pede. Viva o frio!!

Nelson disse...

é verdade, aqui a humidade dá cabo de qualquer um! Mas mesmo assim, -10 também custam. O que safa a coisa é que dentro de casa estamos quentes e o pouco tempo que se passa na rua não dá para enregelar. Em Lisboa passamos o tempo todo com as articulações frias (nem imaginam o que está a custar escrever este comentário, os dedos estão perros... demorei para cima de um minuto, pá!)

Ana disse...

Não me fales em humidade...aqui em baixo era de tal ordem que passei o dia com os ouvidos completamente entupidos e totalmente surda... (sim, sou um barómetro ambulante :D)...prefiro ter as articulações congeladas, pah (acho)!