06 março 2009

Filho da puta? Cabrão? Paneleiro?

Ontem no parlamento zangaram-se as comadres. Um deputado disse não sei o quê ao outro e o outro respondeu com um palavrão qualquer. O assunto é importante o suficiente para vir referido no Público online. Infelizmente, o Público não diz o mais importante: qual foi o palavrão usado?

Terá sido um dos verdadeiramente cabeludos, ou foi um daqueles insultos que nem os miudos da primária usam por serem demasiado suaves mas que não se pode escrever na comunicação social que peca pelo exagero do politicamente correcto?

Isso sim, é o mais importante da história! O povo, especialmente em ano de eleições, tem o direito de saber! E isso, infelizmente, o Público não diz. Resta-nos imaginar o que terá sido...

5 comentários:

Anónimo disse...

por todo o mundo o nível de agressividade tem vindo a aumentar nas assembleias legislativas. quando a política deixa de ter objectivos sociais e passa a ser uma discussão de amena cavaqueira entre políticos que se riem ao almoço e que estão ali como se estivessem a ver um jogo de futebol, não espanta...

Ana disse...

omitem sempre o que interessa verdadeiramente pah...

Aécio disse...

A TVI no seu "magnífico" jornal Nacional de sexta-feira, passou as imagens com a seguinte mensagem ipsis verbis, no centro do ecrã: "Vai pró c."
Mas linda é a cara do Diogo Feio o líder da bancada parlamentar do PP de boca aberta e simplesmente estupefacto.

Nelson disse...

vá lá, é um palavrão dos grandes! Tava com medo que fosse uma coisa fraquita...

A.C. disse...

boi do caralho