20 julho 2009

O telemóvel morreu

Não o novo, credo! Esse, vem a caminho (já disse que é um iPhone?). Mas o velho resolveu morrer agora. Quer dizer, morrer, morrer, não morreu. Continua a "funcionar". Só que...
- O visor está todo branco, não dá para ver nada; preciso de saber os números de cor e não me enganar nos botões (coisa a que aquele teclado é um bocado propício) para conseguir fazer seja o que for;
- não consigo ouvir nada (isto só começou ontem, até ontem dava para fazer chamadas, lá está, desde que soubesse o número de cor)

Moral da história: só consigo ler SMS quando estou ao lado do PC: ligo o telemóvel ao computador e consigo abrir a lista de mensagens e até enviar mensagens. Só não consigo é ver a lista de chamadas perdidas e hoje já foram umas quantas.

Pontos positivos:
- o telemóvel velho ainda está na garantia (por uns meses);
- tenho aqui dois telemóveis emprestados para usar entretanto;

Pontos negativos desta história toda:
- o telemóvel velho resolveu morrer um mês antes de chegar o novo;
- não tenho o carregador de nenhum dos telemóveis emprestados.

Ou seja, provisoriamente, estou como no século passado: incomunicável (pronto, tirando o messenger, o email, o telefone fixo e os sms). Vejam lá que hoje até saí de casa SEM TELEMÓVEL, coisa impensável nos dias que correm!

6 comentários:

Teté disse...

E eu que ia perguntar: E morreu de quê?

Afinal só está moribundo... tsc, tsc!

Ana disse...

O meu está aqui está a morrer...já tem o visor rachado, já se tecla com dificuldade, o cartão de memória desapareceu da memória, de vez em quando avisa-me que não tenho cartao SIM inserido...um sem numero de sintomas.

Porque é que não lhe dás uma morte digna e o metes no microondas?...ahahahahh (isto tem a ver com um video q descobri...)

Nelson disse...

porque o micro-ondas é caro.

Ana disse...

OOOOOOOOOOOOOOH...assim já não libertas o fantasma do celular...

Restelo disse...

eu cá farto de me esquecer de levar o telemovel comigo e sinceramente nunca me aconteceu nada de mal por causa disso. porque raio tens de esperar tanto pelo iPhone?

Nelson disse...

porque vem de longe e vai ser trazido em mão. tenho de esperar que a mão que o vai trazer chegue...