28 dezembro 2007

Um dia produtivo é:

Sair de casa às 11 da manhã para ir à Segurança Social. No último dia útil do ano (sim, que segunda-feira não conta)! Chegar à Loja do Cidadão e nem sequer estacionar o carro (pelo menos 6 ou 7 carros na fila para o parque o que implica cerca de 400 mil pessoas lá dentro). Daí ir para A S. Social da Alameda, chegar, estacionar, tirar a senha, esperar.... 1 hora!!!!! E ser atendido! Com isto tudo ainda me despachei antes do almoço!

Claro que a produtividade rapidamente desapareceu: vim para casa e em vez de trabalhar fiquei a jogar computador a tarde toda (já tinha saudades deste jogo, devo confessar). Mas soube bem.

Ah, sim, estou de férias, caso ainda não tenham reparado. Volto ao office na 4ª.

11 comentários:

Teté disse...

Isso é que é um dia de férias perdido...

Então bom início de 2008, antes de voltares ao "batente"!

Anónimo disse...

Assim é que é!
Bora la um joguito de futebol! :)

Pedro Pinheiro disse...

Agora estou curioso. O que ficaste a jogar? SimCity?

Nelson disse...

:) não, isso foi há umas 2 ou 3 semanas.

Redus Maximus disse...

My man!! Feliz Ano novo.

Um abraço aqui do burgo.

Ana disse...

LOOOL, deixa lá que eu passei das horas nas fananças só para comprar a porcaria de uma caderneta de recibos...

Então jogas o quê? Second Life? :-D

Nelson disse...

também não. mas podem continuar a mandar palpites!

Ana disse...

Mmmmmm...diz-me que consola tens, dir-te-hei que jogo jogas... LOOOL!

Ana disse...

Oh, que espirituosa, fiz a piadinha, publiquei, e só depois me lembrei que tinhas dito que tavas ao PC...

Bem, eu não sou fã de jogos e consolas, só a wii (que implica mais do que estar a dar ao dedo num comando)...como anda tudo passado com o second life...

Sei lá...buzz, karaoke????? LOOOL!

Rantas disse...

Travian?

Nelson disse...

também não, já me fartei disso.