21 dezembro 2007

Só coisas boas!

Tirando a primeira parte.

Mas depois do intervalo... eh pá, espectáculo!!!!!

Um golo logo a abrir, num lance de bola parada que habitualmente não é perigoso: um lançamento lateral. Mas com o Binya (aka, Pitbull Jr.) a fazer lançamentos à mão para o coração da pequena área é só aparecer alguém (o Rodriguez) a marcar de cabeça.

Outro golo de penalty, desta vez indiscutível! Penalty sobre David Luiz, serve para compensar o penalty que ele fez contra o Shaktar. Marca Cardozo, claro.

E o terceiro a fechar as contas, pelo Nuno Gomes, que assim como quem não quer a coisa, e apesar da contestação permanente, já leva 6 golos no campeonato e é o segundo melhor marcador do a par de Linz do Braga e de Makukula do Marítimo (a anos-luz do Lisandro Lopes que este ano não está a dar hipóteses a ninguém).

E jogámos bem na segunda parte. Mais rápidos, criámos oportunidades, dominámos o jogo (verdade seja dita, contra um adversário de aspirações modestas, mas depois da tristeza que foi o jogo com o Belenenses um gajo contenta-se com qualquer coisinha).

E pronto, vamos fechar a tasca, que é Natal. A bola volta para o ano que vem.

(nota: ainda há alguns jogos menores até domingo, mas já pouco me interessam, a não ser que o Porto perca hoje à noite na Madeira)

3 comentários:

Teté disse...

Que rica prenda, hem!!!

Ele é Amélia é Amélia, mas lá vai fazendo os seus golitos...

Bom Natal para ti!

Ana disse...

Na vai perder Nada, páh. Adorei os cartazes travestidos de carta ao Pai Natal.

Nelson disse...

falaste um nadita cedo demais... :P