16 novembro 2007

It's oh so quiet...

Shhhhhh, shhhhhhh

Tudo vazio no escritório. Todas as pessoas foram embora, as luzes estão apagadas, os computadores desligados.

Todos? Não! Eu continuo cá, as luzes do meu gabinete continuam ligadas e os computadores (tenho 3) também.

É a recompensa por estar a trabalhar há 12 dias consecutivos. O que vale é que hoje é fim de semana. (os fins de semana são muito importantes para mim, porque são raros; ao contrário da maior parte das pessoas que tem 52 fins de semana por ano, eu devo ter uns 30 a 35 no máximo; mas pronto, cada um tem o que merece...)

Amanhã vou foder e vou às compras. Ou melhor, vou ver uma peça de teatro chamada "Foder e ir às compras" ("Shoping and fucking" no original). Se for mesmo boa é quase como que viver a experiência em 1ª mão.

3 comentários:

Ana disse...

Três computadores??????????????? Cada um tem o que merece...boas compras e boa foda! ;-p

Sun Iou Miou disse...

Três computadores??????????????? Tch, tch, tch. Uma mão em cada e no do frente? Não me dão as contas. Ah, terás um programa de reconhecimento de fala, claro. Corre, vá às compras.

Teté disse...

É quase, quase...