03 setembro 2007

Tempo livre

O senhor deste vídeo tem muito, muito tempo livre. Só assim se explica o nível de performance neste... errr.... desporto?



Para quem estier interessado, e tiver tempo livre, claro, fica o link para o campeonato do mundo desta coisa. Parece que tem muito público, até. Gente com demasiado tempo livre, nota-se.

Nota: seria épico se este vídeo fosse re-publicado todas as semanas, aí durante um ano... ah, se o blogger permitisse escrever hoje posts para publicar automaticamente numa determinada data no futuro! Um admirável mundo novo, sem dúvida!

(obrigado Nuno; pelo vídeo e pela excelente contra-argumentação que me deste para a próxima vez que disseres que tenho muito tempo livre)

12 comentários:

Ana disse...

LOL! Bem, gosto mais de ver um campeonato de yoyos do que raguebi... ;-p. Não tiveste já a pancada do yoyo??? Eu tive, mas infelizmente não tinha jeito nenhum (tempo não faltava). Páh, é preciso ser habilidoso, aquilo não é qq um que faz!

Anónimo disse...

Pois eu gosto de râguebi (não do que em Estados Unidos chamam football) e mais duma vez, eu que de desportos televisados só gosto de atletismo (em todas as suas variantes) fiquei presa do televisor a olhar um partido.
Agora estou de acordo com a Vanadis: para fazer as coisas bem é preciso habilidade, o tempo arranja-se (não sei é como mas se calhar algum dia o Nelson partilha o seu segredo).

Nelson disse...

o segredo? Doses de cafeína capazes de provocar ataques cardíacos a cavalos.

Anónimo disse...

Se por café for, nas minhas veias a hemoglobina é de cor castanha.

Ana disse...

LOLOLOLOL, hemoglobina castanha, lolololol! Bem, na verdade a hemoglobina não liga cafeína, só liga oxigénio, CO2 e CO, entre outras cenas pequenas. Agora, que podem ter sangue castanho de tanto café....LOL!
Bem, café é o segredo, Nelson?? Qtos cafés bebes tu por dia?? Qtas horas dormes tu?? Pô, eu bebo no máximo 3 cafés e nunca depois das oito da noite, senão tenho de me encharcar em valeriana e tilia para conseguir dormir...
Mas conheço um jove de 30 anos que teve um ataque cardiaco por beber cáfé demais...qq coisa como 15 cafes por dia...

Ana disse...

Olha, o nelson hoje na tem tempo livre... :D

Anónimo disse...

Estará a tomar café(s).
No entanto tomamos nós conta deste espazo. E acredita, Vanadis, a miña hemoglobina liga café, que é o meu (osi)génio; o dióxido e o monoxido de carbono deixo-os para as plantas. O do ataque cardiaco foi pelo stress de não ter tempo a fazer outra coisa mais do que tomar cafés.

Ana disse...

LOLOLOL, bem, a profissão do rapaz era distribuir coisas pelos cafés e pastelarias, e convidavam-no sempre para uma cerveja. Como ele não podia beber em serviço, dizia que preferia um café. Ora, se ele ia a 15 pastelarias por dia, por exemplo, eram 15 cafés...

Eh páh, se a minha hemoglobina ligasse café, era só respirar uma vez que dava e sobrava para ela distribuir o oxigenio pelo corpo todo, isto só com uma golfada!!! Já viram a quantidade de ar que se poupava?????

Ana disse...

Ó nelso, esse café tá a demorar!!!

Nelson disse...

ele que bebesse descafeinados. duh! :P

Anónimo disse...

No sapo podes! Agendar publicações, isto é... podias pensar na hipótese de migrar pra lá o faxabor, olha que os senhores do sapo até te estendiam a passadeira....

fica bem e obrigada, o teu blog é o melhor investimento de tempo a fundo perdido que tenho nos favoritos!

Nelson disse...

pois, ouvi dizer.

mas migrar o blog custa-me um bocado, pá... gosto do blogspot.