28 agosto 2009

Conslusões precipitadas?

Lembram-se do telemóvel que morreu? Ainda estava na garantia, por isso fui pô-lo a reparar. Recebi um sms há 2 ou 3 dias a dizer que estava pronto e fui hoje À loja buscá-lo. Aquilo passou-se tudo em 4 ou 5 minutos: dão-me o telemóvel, ponho o cartão, encaixo a bateria, ligo-o, o telemóvel pede o PIN e... nada. O teclado não funciona. A queixa inicial era o ecrã. Agora que o ecrã funciona, pifou o teclado. E lá volta o telemóvel à base outra vez... e eu aqui com um Siemens do século XIX à espera que a coisa se resolva (ou que o iPhone que está para chegar chegue mesmo, o que parece que vai acontecer este domingo...)

5 comentários:

Teté disse...

Conslusões (?) ou teclanços precipitados?

Domingo é já... amanhã! :)

adavid disse...

"em 4 ou 5 minutos: dão-me o telemóvel, ponho o cartão, encaixo a bateria, ligo-o, o telemóvel pede o PIN e... nada."

4 ou 5 minutos para ligar um telemóvel é obra...

Nelson disse...

sabes que quando dizes ao balcão que vais lá buscar o telemóvel que deixaste para reparar ele não se materializa instantaneamente À tua frente, não sabes? foi preciso que alguém o fosse buscar onde quer que ele estivesse...

adavid disse...

Hm... Foi uma conslução precipitada.
Afinal a descrição dos "4 ou 5 minutos" começava com "dão-me o telemóvel"...

Ca Delicious disse...

FALTAM 7 DIAS PARA O FIM! VOTEM www.rumoantarctica.com
PASSEM A PALAVRA: Não há cá coligações entre Norte-Americanos, estratégias manhosas que nos vão apanhar, fazemos jogo limpo, somos honestos e estamos em grande por causa disso!!