25 junho 2009

Limpezas da primavera

Há uma boa razão para que as limpezas a fundo sejam feitas na primavera. A minha casa vai para obras e tive de arrumar tudo na sala (e cabeu*), pôr plástico em cima de tudo para evitar que apanhasse pó, etc.

De caminho mandei uma carrada de coisas fora, umas para o lixo, outras para reciclar, outras ainda para dar, etc.

Com o calor que esteve esta semana devo dizer-vos que não é uma tarefa agradável. Da próxima vez tenho de fazer isto em Março ou coisa assim, quando a temperatura ainda é suportável.


*cabeu, e não coube, porque me apetece. E como o blog é meu, eu escrevo como me apetece.

2 comentários:

Teté disse...

Ui, obras em casa são um caos!

Por mim, estás à vontadíssima com o "cabeu", que é mesmo assim - cada um escreve como lhe apetece no seu canto! E se a malta entende, qual é o problema??? :)

Ana disse...

LOL, eu ando em limpezas de primavera desde a primavera do ano passado :D.

Força, boa sorte nisso e ainda bem que cabeu tudo. :D