11 junho 2008

Causas e consequências

Tá-se a acabar o gasóleo em Lisboa. E hoje há jogo da selecção. Parece-me que logo, mesmo que demos 5 a zero aos checos as comemorações vão-se fazer a pé ou de autocarro, não vai haver ajuntamento de carros no Marquês.

Como estou com o depósito semi-vazio e até há quem fale em falta de comida nos próximos dias e está bom tempo, xauzinho, vou-me embora. Vou para o campo que lá a comida não deve faltar. Só volto para a semana. Se tudo correr bem já estará tudo resolvido nessa altura.

Vou apanhar sol, nadar e, se houver gasolina para isso, fazer ski aquático. Se não houver gasolina também não há problema, tenho mais com que me entreter.

6 comentários:

Paula disse...

Realmente, deves ter razão. Acho que logo, não há ajuntamentos no Marquês de Pombal.
Daqui a pouco, voltamos às carroças e aos burros. Deve ficar mais barato, sustentar um burro a pão-de-ló!
:)
Bjs!

Magucha disse...

sim, confirma-se. As comemorações estão a ser maioritariamente a pé. =)

Anónimo disse...

É preciso que se esgote a gasosa *ao mesmo tempo que Portugal joga no Euro* para o tugazinho aprender. É um gene tão deprimente...

Ana disse...

Acho que ninguem deu pela falta de gasolina...quer dizer, dos que não estavam nas filas a abastecer, com o panico...
Páh, que interessa se a gasolina acabar, se as mercadorias deixarem de passar?? portugal está nos quartos de final, nem se dá pelo caos!!

:P

(ps - para os que levam tudo à letra, repare-se na ironia...)

Ana disse...

então, acabaram-se-te os dedos ou as teclas?...

Nelson disse...

dias fora = localização incerta, acesso limitado a computadores, internet e afins. E pouca vontade de teclar, havia coisas mais interessantes para fazer :P