17 maio 2007

Problemas de Visão

Ah, antes que me esqueça!

Na Visão de hoje sai uma reportagem (pelo menos disseram-me que saia hoje) sobre o sucesso/insucesso escolar na universidade e a modos que a minha opinião sobre a matéria (a politicamente correcta que ainda tenho um ou outro grau académico a concluir) foi ouvida e provavelmente citada.

Não sei se a reportagem é alguma coisa de jeito ou não, logo compro a revista e logo vejo. De qualquer maneira, se querem ouvir uma opinião séria emitida por mim esta será das poucas oportunidades de que dispõem. Se não querem, não vos levo a mal, a maior parte dos meus amigos concorda convosco.


PS: não, não há fotos, por isso, minhas fans malucas, sossegai a passarinha (sim, tenho a mania que sou vedeta; e depois? a grande vantagem da internet é conseguir manter estas ilusões de grandeza sem ser contrariado pelos factos e outras coisas chatas do género)

1 comentário:

Sara disse...

"sossegai a passarinha" é lindo!