23 outubro 2006

Eu nem sei que título dar a este post!

O Roman Abramovic, o todo-poderoso multi-milionário russo proprietário, entre outras coisas, do Chelsea, foi apanhado com a "boca na botija", que é como quem diz, foi apanhado a "jantar fora de casa", que é como quem diz, foi apanhado a "provar o fruto proibido", que é como quem diz, foi apanhado a "molhar o bico" onde não devia.

Basicamente foi apanhado em flagrante a mandar umas quecas a uma fulana qualquer. E a mulher dele não foi de modas, pediu o divórcio. A senhora pede apenas aquilo a que tem direito, ou seja, 50% dos bens do marido. Acontece que o marido vale... 16 MIL MILHÕES DE EUROS! Desculpe? dezaquantos quê? Ora, metade disso, dá p'raí 8 mil milhões de euros, certo? Ou seja, mais coisa menos coisa, 90 vezes o prémio do Euro-milhões da semana passada.

Infelizmente, não consigo ver a notícia (publicada nesse órgão de comunicação social de referência que é o News of the World), porque devia ter fotografias para podermos julgar melhor a situação.

Sendo assim, basta-nos imaginar! A mulher do Roman Abramovic era hospedeira da Aeroflot (foi a bordo de um avião que ele a conheceu), por isso não deve ser completamente horrorosa. A outra tem 23 anos. Deve ser jeitosa (aliás, deve ser PODRE DE BOA), mas... será assim TÃO BOA?

Bora lá fazer um supônhamos, pode ser? Atão, supônhamos que ele mandou umas 4 quecas por dia, todos os dias, nos últimos 2 anos. Vamos até supor que o ritmo se manteve ao longo de 800 dias (é só para facilitar as contas!), que é um bocadinho mais de 2 anos e 2 meses; Ora isto dá a módica quantia de 3200 quecas. 8000 milhões de euros a dividir por 3200 quecas dá... 2,5 milhões de euros por queca! A gaja tem de ser mesmo MUITA BOA NA CAMA!

Por outro lado, a sua esposa, levando a sua avante, consegue os tais 8000 milhões de euros em 15 anos de casamento. O que corresponde a uma módica quantia de 1,5 milhões de euros... por dia! (ganda ordenado, han?)

Moral da história: uma queca vale mais que um dia de casamento! Mais uma vantagem em ser "a outra" em vez de ser "a esposa", a juntar a tantas outras que eu já enumerei...

4 comentários:

Nelson disse...

pois, imagino... ;)

João Paulo Costa disse...

Títulos possíveis:

- A esposa e a outra (parte I, parte, II, etc... se já tens outrosp posts com este título);

- divórcio de mil milhões;

- Remunerações justas;

- 90 vezes o valor do Euro-milhões...;

AEnima disse...

Foda-se... pelo contrario... que a mulher vai ser paga por se casar e a outra, mesmo que puta, nem 1,5 milhoes por queca levava de certeza. Essa eh que esta fodida e mal paga!!! Antes ser a mulher :)

Nelson disse...

joão: obrigado pelas sugestões. o post vai permanecer sem título, contudo ;)

aenima: bem, sim. De facto o post faz uma comparação inválida: uma coisa é o dinheiro que a mulher ganhou por dia de casamento, outra completamente diferente é esse mesmo dinheiro na perspectiva de quem o perdeu, o que dá os tais 2,5 milhões por queca. Mas se eu estivesse muito preocupado com a validade da argumentação tinha de riscar uns 800 dos 900 e qq coisa posts que já escrevi ;)