29 agosto 2006

A Liga

O (ainda) presidente da Liga, o Major Valentim Loureiro diz que o Director Executivo da Liga devia demitir-se. Que tem um grande ordenado e não trabalha.

O Director Executivo da Liga, Cunha Leal, diz que está na hora de Valentim Loureiro se afastar do futebol, não está lá a fazer nada.

Eu acho que seria pedagógico que alguém com autoridade moral (assim de repente, deixa ver se me lembro de alguém... hmmmm.... ah! O Gilberto Madaíl!) pegasse nos dois por uma orelha e acabasse com a discussão de uma vez por todas.

Embora as afirmações de ambos pareçam contraditórias, na verdade não o são. Antes pelo contrário, eu até as acho particularmente completmentares. Levem lá a bicicleta, têm muitíssima razão!

É como o Pinto da Costa e o Luis Filipe Vieira a trocar acusações de favorecimentos e manobras por baixo da mesa. Alguém tem lata de chamar mentiroso a qualquer um dos dois?

1 comentário:

Lígia disse...

olha essa cena tá tão complicada que nem sei! melhor descer os 3 e aproveitar e mandar o FCP prá segunga de honra