04 janeiro 2006

Um novo conceito de comida rápida

Jantei no Colombo. E resolvi experimentar um restaurante novo (pelo menos novo para mim) de comida tailandesa, cujo nome não vou dizer (para evitar a publicidade) mas que começa em 'W', acaba em 'k' e no meio tem a letra 'o'.



Tinha um aspecto simpático, a comida parecia boa. Além disso dizia "Healthy foods" e toda a gente sabe que se diz que é "healthy" então é porque é mesmo e a malta tem de ter cuidado e tal. Eu presto muita atenção a estas coisas, porque sei que quando se anunciam as virtudes de um produto estão a dar-me informações objectivas com o único propósito de me informar.



Pedi, paguei e depois fiquei mais de 20 minutos à espera do prato! Penso que é um novo conceito de comida rápida: num restaurante normal espera-se 10 minutos que chegue a comida, sentado à mesa. Num sítio de fast-food espera-se 20 minutos, de pé, ao balcão. Foi uma experiência agradável, a repetir.



Ah, já me ia esquecendo: a comida é boa.

Sem comentários: