24 setembro 2005

Isto começa bem...

O blog (re)começou ontem. E hoje quis escrever qualquer coisa, mas não me ocorreu nada que possa ou queira dizer de momento. E então, pus-me a ler blogs. O meu trajecto é sempre o mesmo: começo pelo BdE, leio algo que me interessa sigo de link em link, lendo comentários e passando por outros blogs e, inevitavelmente, dou por mim a ler o Blasfémias. E é mais ou menos nesta altura que me canso. E assim, cheguei a uma verdade universal, que queria partilhar convosco em primeiríssima mão:



Sempre que acharem que a estupidez humana tem limites, aparece um post ou um comentário num qualquer blog que prova que não!



Esta é uma nova variante de uma lei universal que inventei descobri há uns anos: A inteligência humana é uma constante. Mas com o aumento da população, a inteligência per capita tende para zero.


Sem comentários: